Política de Trocas e Devoluções

A Jujuka Kids trabalha com produtos de alta qualidade para que nossos clientes fiquem completamente satisfeitos a cada compra realizada. No entanto, se por alguma razão o produto não atendeu às suas expectativas, você poderá solicitar a troca, devolução ou cancelamento do seu pedido seguindo a nossa Política. Por gentileza leia atentamente os termos abaixo:

- Para evitar possíveis transtornos, nós disponibilizamos uma tabela de medidas, a qual você pode verificar pelo peso e altura do seu bebê o tamanho ideal para ele(a). Verifique também na descrição do produto todas as suas características para evitar problemas futuros em questão de cores, tecido e quantidade de peças por embalagem.

- Nossa política de troca e devolução segue o Código de Defesa do Consumidor, sendo assim, o prazo para troca é de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para sermos informados e de mais 7 dias uteis para a troca ser enviada.

Para solicitar a troca, devolução ou cancelamento do seu pedido, envie um e-mail para jujuka.loja@gmail.com com as seguintes informações:

  • Número do pedido;
  • Nome completo e CPF do comprador;
  • Motivo da solicitação;

 

NOSSA POLÍTICA: 

1. Trocas e Devoluções:

- 1.1 – A cada compra finalizada, você receberá no seu e-mail de cadastro a confirmação do seu pedido para conferência, caso algum produto não esteja de acordo com o escolhido (ex. tamanho ou modelo), entrar em contato imediatamente por um de nossos canais de atendimento, para que assim possamos alterar o seu pedido antes do envio.

- 1.2 – Aceitaremos apenas trocas ou devoluções de produtos que não tenham sido lavados, usados, estejam sem odores, manchas ou ajustes feitos pelo cliente, também não trocamos produtos sem etiqueta original da peça;

- 1.3 – Em caso de produtos com defeito de fabricação, será solicitado o envio do produto para conferência, sendo constado o defeito por fabricação, será fornecido um cupom de desconto no mesmo valor ou a devolução do pagamento se assim preferir;

- 1.4 – Não será aceito trocas por má utilização do cliente, por esse motivo sempre verifique no produto as recomendações de lavagem e utilização do fabricante;

- 1.5 – Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá optar por receber um cupom de desconto no valor do produto ou a devolução do valor pago;

- 1.6 – A restituição do valor ou cupom de desconto, serão gerados somente após o produto devolvido ter sido entregue e conferido pela Jujuka Kids;

- 1.7 – Todos os fretes referentes a troca ou devolução são por conta e responsabilidade do cliente. O valor do frete apenas será devolvido nos casos em que o fato gerador da troca ou devolução seja de responsabilidade da Jujuka Kids;

- 1.8 – No momento do envio do produto para a troca, o cliente deve realizar a declaração de conteúdo na agência dos Correios, para ter o seguro caso ocorra qualquer imprevisto como perda, roubo ou extravio da mercadoria no percurso. Caso o cliente opte em não declarar o valor, o mesmo fica ciente que caso a Jujuka Kids não venha a receber o produto devido ao erro de percurso dos Correios, não haverá reembolso e nem troca sob os produtos;

- 1.9 – Nos casos em que o frete seja de responsabilidade da Jujuka Kids, será restituído o valor do Frete + Declaração do Conteúdo. Valores de embalagens ficam por responsabilidade do cliente;

 

2. Cancelamentos:

- 2.1 – Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.

- 2.2 – Para produtos a pronta entrega, caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, será aberto a solicitação de cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente nos casos de pagamento a vista.

- 2.3 – Caso o pedido já tenha sido processado e enviado (produtos a pronta entrega), o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontando o valor do frete. A restituição será feita somente após o produto ter retornado à Jujuka Kids;

 

Atenção: Caso o produto não esteja de acordo com as normas estabelecidas, a Jujuka Kids, fica isenta de aceitar a devolução e realizar a troca ou restituição dos valores pagos, podendo realizar a devolução do produto ao cliente sem aviso prévio. Portanto, para sua maior comodidade e evitar possíveis transtornos, verifique corretamente as condições antes de realizar o envio para nós.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

  • E-mail: jujuka.loja@gmail.com

          Whatsapp: (19) 97133-1305